PMS

Burguer King redobra os cuidados com o delivery

Delivery tem que ser bem higienizado

Por Dulcineia Vitor em 27/05/2020 às 12:34:33

Sabemos que com a crescente preocupação com a saúde pública e a disseminação do Coronavírus (COVID-19), se faz necessária um comportamento ainda mais exigente com a higiene e a segurança na manipulação dos alimentos. Para isso, o Burguer King (BK), montou um comitê multidisciplinar para mitigar os riscos e aumentar ainda mais a rotina de higiene de seus colaboradores.


Segurança

Dentro dos mais de 900 restaurantes da nossa rede no país é seguido um protocolo rigoroso de higiene. O primeiro e mais fundamental procedimento é o de lavagem constante das mãos que é indicado por um alarme que toca de hora em hora dentro das cozinhas. Neste atual cenário, o BK optou por intensificar os cuidados e este alarme agora vai soa de 30 em 30 minutos em todas as unidades. Na cozinha, ninguém toca com a mão direto na comida e todos os funcionários responsáveis por montar os sanduiches utilizam uma luva descartável após a lavagem das mãos. Além disso, foi intensificada a limpeza dos totens de pedidos, balcões, áreas de bebidas, mesas, banheiros e áreas de circulação, usando produtos desinfetantes certificados de qualidade internacional.


Pedidos

Para o delivery, foi aumentada a oferta e é possível pedir BK pelos três principais agregadores disponíveis no mercado - Uber Eats, Rappi e iFood. Uma série de embalagens específicas também foi desenvolvida exclusivamente para o delivery, garantindo que os produtos mantenham temperatura e frescor, oferecendo a mesma experiência do restaurante, em casa. No app, você também pode encontrar promoções que podem ser compradas e retiradas de uma forma simples através dos restaurantes com drive-thru.

pedra baiana1

Comentários

Novo Sanavalle conecta