Novo Sanavalle conecta

Fora de SP desde o início da pandemia, Serra passa parte da quarentena em Trancoso, na Bahia

Filha do senador tem uma casa na cidade há cerca de 10 anos. Os dois foram denunciados por lavagem de dinheiro pela Força-Tarefa da Lava Jato em SP. José Serra e a [...]

Por Beto Novaes em 03/07/2020 às 23:40:48

Filha do senador tem uma casa na cidade há cerca de 10 anos. Os dois foram denunciados por lavagem de dinheiro pela Força-Tarefa da Lava Jato em SP. José Serra e a filha, Verônica Serra

TV Globo

Com 78 anos e após enfrentar um câncer na próstata, diagnosticado em 2018, o senador José Serra se afastou de São Paulo desde o início da pandemia do coronavírus.

O tucano foi para a casa comprada há cerca de 10 anos pela filha, Verônica, em Trancoso, na Bahia. De acordo com amigos do ex-governador, há 10 dias ele estava no imóvel, com a filha e os netos.

Serra e a filha foram denunciados nesta sexta-feira (3) pela For̤a-Tarefa da Lava Jato em Ṣo Paulo numa investiga̤̣o por lavagem de dinheiro Рo senador teria recebido propina do setor de opera̵̤es estruturadas da Odebrecht.

A casa em que o senador voltou a viver com a ex-mulher em Alto de Pinheiros, na zona oeste paulistana, foi alvo de mandado de busca e apreensão em uma investigação foi aberta a partir da denúncia.

Serra não se manifestou sobre a denúncia até a publicação desta nota. A assessoria do senador disse que defesa irá se manifestar após tomar conhecimento do processo.

Fonte: G1

pedra baiana1

Comentários