Novo Sanavalle conecta

As 3 melhores marcas de óculos de sol em proteção, beleza e conforto

Por Da Redação em 08/02/2020 às 13:10:15

As melhores marcas de óculos de sol, além de líderes globais no mercado desse segmento, investem em tecnologia de ponta para oferecer produtos com qualidade, luxo e conforto visual a seus clientes.

Além de ser estiloso e compor o visual, os óculos de sol também protegem os olhos contra os raios solares e o vento. No verão, seja na praia ou fora das areias, esse é um acessório que nunca fica de fora das bolsas e mochilas. Muitos são os modelos que hoje estão disponíveis no mercado, inclusive, variam de resistência e qualidade.

Mas, quando se trata da saúde dos olhos, é bom ter cuidado na hora de escolher seus óculos: aquela lente falsificada mais baratinha poderá te trazer problemas no futuro. Por isso, lembre que, uma boa escolha também:

  • Protege contra poeira
  • Diminui a sensação de olhos secos
  • Reduzem a tensão
  • Auxilia nos problemas de visão se o óculos tiver grau
  • Minimiza problemas com claridade, dor de cabeça e até neurológicos
  • Confira algumas das melhoras marcas existentes no mercado que garantem beleza, resistência e, inclusive, saúde para os olhos:

As melhores marcas de óculos de sol preocupam, não apenas com a sofisticação e com o luxo, mas em desenvolver fórmulas eficientes de proteção solar para raios UVA e UVB e de outros agentes climáticos, como o vento e a poluição.


Ray Ban

Iniciamos essa lista com a marca que talvez seja a referência para muitos quando se trata de óculos escuros. Com design inconfundíveis, de aro mais fino, vintage e minimalista, a marca norte-americana é reconhecida pela sua durabilidade. Mas, mais do que isso: em seus lançamentos, a marca sempre consegue inovar sem perder a sua personalidade e identidade.

Ao bater o olho, a pessoa já sabe que é um Ray-Ban! Portanto, inconfundível! Seus principais modelos, e também os mais vendidos, são: "Aviador", "Wayfarer" e "Blaze".

História da marca Ray Ban

A Ray-Ban foi criada em 1937, pela companhia Bausch e Lomb, no norte dos Estados Unidos.

Tudo iniciou com o pedido de confecção de um novo óculos, feito pelo coronel do corpo aéreo do país, John MacReady. O objetivo era que a criação reduzisse os efeitos do sol aos pilotos, durante os voos. Um protótipo foi criado em 1936, sendo um grande sucesso. O modelo "aviador" se popularizou tanto que hoje é encontrado em diferentes marcas!


A brasileira Mormaii está entre as melhores marcas de óculos de sol

Aqui trouxemos uma marca totalmente brasileira, bastante popular e jovial! A Mormaii é desenvolvida para quem aprecia esportes e surfe, mas também uma vida mais descolada e leve. Como a proposta desses óculos é moderna, a Mormaii trabalha com lentes de diferentes cores e formatos maiores e mais largos também. São produtos com maleabilidade e bom encaixe ao rosto.

Por ser querida entre os jovens, consegue desenvolver modelos diversos para todos os gostos e "tribos". Os mais famosos são: "Ventura", "Sun" e "Blues".

História da marca brasileira Mormaii

A Mormaii foi criada na década de 70, em Garopaba, Santa Catarina, por Marco Aurélio Raymundo. Inicialmente, foi uma empresa de trajes de surfe e em pouco tempo conquistou o mercado brasileiro. Atualmente, a marca também trabalha toda linha de acessórios para surfe e seu universo.


Prada

Pensou em óculos de luxo? Pensou em Prada! Qualquer acessório da marca esbanja extrema qualidade e elegância. Geralmente, são óculos destinados ao público feminino e também são populares por serem óculos maiores e mais largos.

A Prada é conhecida pelos detalhes e acabamentos das suas peças. Não é atoa que ela é uma das maiores marcas de óculos de sol do mundo. Os modelos mais populares e vendidos são: "Butterfly" e "Private".

Trajetora da marca Prada

A marca italiana foi criada em 1913, desenvolvendo artigos de couro e bolsas pelos irmãos Mario e Martino Prada, em Milão.

Foi apenas sob o comando de Miuccia Prada, já mais consolidada no mercado da moda, que a linha de óculos de sol "Prada Eyewear" foi lançada.

Fonte: sbm

pedra baiana1

Comentários