Novo Sanavalle conecta

Não se trata só de beleza, se trata de carinho e dedicação Miriam - Ynoue Lashes

Por Dulcineia Vitor em 13/02/2020 às 21:12:46

foto: Dulcineia Vitor

Miriam me atendeu com um sorriso gigante no rosto e rapidinho eu já estava na maca colocando os cílios. Ela é ágil, resolve rápido e deixa o cliente tão a vontade que ficar com olhos fechados não é incômodo algum.

Hoje (13), eu visitei a Ynoue Lashes, que fica no Gonzaga, na Dom Gaspar A Fonseca, 6 e tive o prazer de ser atendida por uma mulher que não prima só por produtos de qualidade e tem um atendimento carinhoso, mas que também prioriza o compromisso com os clientes, a especialização e a realidade de cada um.

Foram 13 anos morando no Japão e depois de trabalhar com controle de qualidade em uma fábrica, trabalhou em salão de beleza, como cabeleireira, e lá aprendeu a aplicação de cílios, além de outras técnicas.

Já há 10 anos de volta no Brasil, em Santos (?), Miriam diz que sentiu um pouco de dificuldade de encontrar os materiais aqui, por isso, os importava do Japão. E foi mostrando para cada cliente como o alongamento ressalta o olhar, valoriza o rosto e salva qualquer look, que ela escolheu trabalhar apenas com cílios.

Como se já não bastasse Miriam empreender, ser mãe, se atualizar constantemente em cursos, dar aulas particulares, atender seus clientes com todo carinho do mundo, essa mulher admirável exige mais de si; inspirada na disciplina japonesa, ela planeja seu trabalho, reitera sua pontualidade e checa a necessidade de cada cliente.

"Em frente ao mar, a gente se sente melhor", já diz a canção de Nando Reis, nossa personagem de hoje confirma isso, disse que se sente bem aqui e que ama poder ter meia hora sentada na areia, próximo do mar é ali que qualquer problema da correria cotidiana se dissipa.

Fonte: www.amosantos.com.br

pedra baiana1

Comentários